Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Karen" chama polícia porque homem estava em seu próprio carro na frente da sua própria casa


Nos EUA um apelido pegou pra pessoas que costumam provocar tumultos toscos em lugares públicos por causa de motivos bestas. Tal apelido é "Karen". "Karen's" sempre chamam o gerente, sempre chamam a polícia, sempre filmam sua cara, segundo o sentido do apelido.




Dessa vez, uma dessas resolveu chamar a polícia porque um homem estava sentado, apoiado em seu carro na frente de sua casa, enquanto aguardava seu filho chegar. Ela chega no homem e o avisa que chamou a polícia. "Sim! Eu chamei a polícia. Eles já estão vindo!". O homem, pra se defender de qualquer possível coisa que ela pudesse fazer, começa a filmar.

Então ele diz: "Essa mulher é louca, eu estou na minha própria casa". A moça o desafia: "Aé!? Então porque você não entra na p*&%$# da sua casa!?". Então o homem entra na casa, onde está toda a sua família, e a mulher fica com cara de pastel azedo na frente da porta.

Em uma espiral de negação, ela começa a fazer *não* com a cabeça, chama o homem de traficante e vai embora. "Nós vemos essas coisas acontecendo na internet, mas nunca pensamos que vai acontecer com a gente", diz o homem no final do vídeo.