Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mamãe-humana e mamãe-gato engravidam no timing certo e têm os bebês ao mesmo tempo


Uma coisa que acontece comumente é que alguém vê outra pessoa gravida e sente vontade de ter um filho também. Aí todo mundo do grupo de amigos tem filhos mais ou menos na mesma época. 




Aparentemente isso não acontece só entre humanos, mas gatos ao verem seus donos prestes a ter um filho vão dar um rolê pelos telhados em busca de um também.

Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Lauren Maners. Ela participou de uma brincadeira no Twitter onde as mulheres publicavam duas fotos. Uma com a legenda "o forno" e outra com a legenda "o pãozinho". 


Na foto com a legenda de "forno", elas publicavam uma foto de suas barrigas enquanto grávidas. Na foto com a legenda "o pãozinho", elas publicavam o bebê. Porém, quando Lauren participou, ela chamou a atenção, já que as palavras estavam no plural. 


Por que "os fornos"? Por que "os pãezinhos?". O olho, curioso, percorre a foto e rapidamente vê um filhote de gato ao lado do belo bebêzinho. Então se vê ao lado de Lauren a sua gata, também grávida.

O fato de sua gata ter engravidado no timing certo pra que parissem quase juntas rendeu à Lauren 239 mil curtidas no Twitter, já que a gestação do gato dura entre 58 e 67 dias.


Um tweet mostra a reação de quando percebemos o que está acontecendo na foto: