Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher deixa gato no quintal, ouve barulhos de briga e agora não sabe mais quem é quem


Uma canadense chamada Devi Larsen foi deixar sua gata Loki no quintal pra ela fazer suas necessidades, como sempre faz em sua casa que fica na cidade de Edmonton. Uma vez do lado de dentro, enquanto aguardava a gata fazer o que precisava fazer, ela começa a ouvir barulhos de briga peculiares aos gatos, como miados agressivos e outros barulhos.




 "Quem sou eu?", diz Loki, se olhando no espelho

Indo rapidamente ao quintal salvar a Loki, acabou tendo um grande problema: qual dos gatos é a Loki? Um outro gato extremamente parecido com a sua gata invadiu o quintal, quem sabe planejando roubar a identidade dela.


"Eu ouvi eles gritando um com o outro então corri e achei dois deles um olhando pro outro. Foi um puro caos e eu não sabia qual deles era o meu". 


Ela começou a olhar cuidadosamente pra descobrir algum detalhe que dissesse quem era a Loki, tirou uma foto, e começou, nervosa, a tentar descobrir. Depois de um tempo ela conseguiu identificar a Loki e quando foi tentá-la tirar do perigo os dois começaram a se bater violentamente, ferindo a Devi.


A Loki ficou bem. Quando ao outro gato, ela não sabe, já que saiu correndo pra uma localização misteriosa, onde agora deve estar mudando sua aparência pra tentar roubar a identidade de outro gato.

A história foi publicada no Instagram da Loki e a Devi deu entrevista ao Bored Panda