Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta botar fogo no carro do 'ex', é atingida por mini-explosão e presa logo em seguida


Uma mulher de Harrison, em Michigan, resolveu botar fogo em um carro da Jeep. Kelly S. H, de 34 anos, foi flagrada em vídeo quebrando o vidro traseiro do carro, enchendo o banco de gasolina e jogando um fósforo, que causa uma mini-explosão que joga a mulher no chão com força.




 Na foto que a policia tirou enquanto fazia a sua ficha, podemos ver as marcas deixadas pela explosão ainda em seu rosto

A polícia foi ao local com os bombeiros por volta das 5 da tarde pra controlar o fogo e colher informações sobre o que aconteceu. O vídeo foi entregue a eles, e outra testemunha anotou a placa do carro da Kelly, que saiu correndo dali nada discretamente.

Ela foi presa rapidamente e será acusada de incêndio proposital e danos à propriedade particular. Segundo um porta-voz da polícia, Joel DeSpain, a mulher e o dono do carro se relacionaram no passado.


O homem dono do carro foi entrevistado e disse que eles nunca namoraram, no entanto, e que não sabe o motivo dela ter feito isso. Por conta da declaração do homem e da declaração do porta-voz da polícia, que aparentemente se contradizem, o pessoal nos comentários da matéria mencionada começou a fazer insinuações:

"Ela não era a namorada dele, mas ela sabia?", diz um comentário com 985 curtidas. Outro comentário diz: "oh, ele sabe muito bem o motivo que ela incendiou seu carro. Ela era a substituta pensando ser a principal", e tal suposição recebeu 949 curtidas.