Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Noiva fica no note e no celular durante cerimônia de casamento e ignora completamente o noivo


"Webnamoros" são cada vez mais comuns. Curiosamente, quando ainda não havia internet, não havia nenhum webnamoro. As pessoas se conhecem através do chat, e de áudios, e das fotos publicadas no perfil. Mas quando vão se conhecer pessoalmente, uma coisa comum é uma timidez estragar tudo.




Existem casos também onde webnamorados marcam de se casar sem nunca terem se visto. E existem casos onde a pessoa, afligida pela súbita timidez, resolve se enfiar no celular e no notebook pra não ter que lidar com a pessoa que está na sua frente. Será que foi isso o que aconteceu nesse casamento? 

Um vídeo publicado por um indiano no Twitter viralizou após mostrar uma noiva ignorando totalmente o noivo enquanto ficava com um celular e um notebook no meio da cerimônia, e os usuários têm várias teorias pra isso.


Enquanto isso, o noivo chega ao lado dela, fica a encarando e não recebe atenção alguma. Segundo o homem que publicou o vídeo, a mulher estava trabalhando "sob pressão", modalidade quase institucionalizada mas não oficializada, onde o funcionário precisa entregar algo em um prazo nada maleável ou é quase certo que será "dispensado".

Há também a teoria de que fosse um casamento arranjado, e essa tenha sido a maneira nada discreta da mulher indicar que não concorda com nada disso. Ou ainda, ela poderia estar em uma partida de League of Legends e falando com o pessoal no Discord pelo celular, pra não sobrecarregar o notebook. Ou então era uma conferência de vídeo com amigos que não puderam comparecer, segundo alguns comentários.

 

O vídeo foi publicado no Twitter e chegou a 78 mil visualizações. Alguns indianos, comentando, disseram que tal atitude anda cada vez mais comum em casamentos de famílias das castas superiores, e visa impressionar o círculo de amizades próximo (que muitas vezes são amizades mais políticas) mostrando o quanto são ocupados.

Fonte: India.com