Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Novo cãozinho da esquadrão K-9 dorme durante cerimônia da própria nomeação


O Departamento de Polícia de Bristol, na Inglaterra, anunciou um novo membro da esquadrão K-9 da polícia: um filhote de labrador chamado Brody. 




Em uma cerimônia transmitida ao vivo pelo Facebook, o policial que será seu companheiro de trabalho faz o juramento por ele, mas o cachorro, completamente nem aí com o momento solene (que era acerca dele mesmo), dorme.

Keith Meideiros, o policial que trabalhará junto com Brody, diz: "Ele brinca muito e dorme muito. Quando ele não está brincando, está dormindo".

 
Brody parece extremamente manso, amigável e preguiçoso. Afinal, labradores geralmente são mansos e amigáveis. Por que raios a esquadrão K-9 o recrutou? É porque ele é o primeiro cachorro de assistência emocional do Departamento de Bristol.


Quais serão suas funções? Digamos que a polícia precisa entrar em uma casa, e lá tem uma criança. Pra que ela não fique morrendo de medo, o Brody vai ficar acalmando ela. 

Digamos que em um interrogatório haja um adolescente com alguma coisa que o impeça de se acalmar em frente aos investigadores, como síndrome do pânico, ou autismo. O Brody entraria em ação.

O engraçado é que o Brody começa a dormir no primeiro segundo da cerimônia, e fica assim até o final: