Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai se alegra ao ver que a filha finalmente aprendeu a atirar corretamente com um AR-15


Um vídeo mostra o momento de alegria de um pai após ver que a filha conseguiu atirar corretamente com um fuzil AR-15. A arma tem um tranco forte, então tem todo um jeito certo de conseguir atirar com a arma e mirar corretamente com ela, de um modo seguro.




Ao que tudo indica ele já havia treinado bastante ela, já que no início do vídeo ele dá tapas na arma pra ver se ela estava segurando direito e com o dedo a uma distância segura do gatilho (se não estivesse, teria atirado).

Então, ele permite que ela dê um tiro e mostre o que sabe. Ela faz algumas coisas erradas, e acaba indo um pouco pra trás com a força do tranco. O pai a corrige, dizendo tudo o que ela deve fazer, e após os ajustes baseados nas correções do papai, a menina que tem cerca de nove anos consegue efetuar diversos disparos corretos.

Enquanto isso, o pai começa a sorrir, cheio de alegria por ela ter conseguido. Foi mais do que ter visto ela andar pela primeira vez, pelo jeito. Afinal, quase toda criança anda, mas quais atiram corretamente com um fuzil AR-15? Veja: