Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Por causa de trote, comerciante recebe 43 entregas do iFood em São Carlos/SP


Às vezes passávamos trotes durante a infância, coisas idiotas, como perguntar se tinha um fusca gelo na frente da casa da pessoa. Quando ela dissesse que não, então diríamos: "ENTÃO DERRETEU", e desligávamos o telefone, felizes da vida.




Se tais idiotices alegram crianças, ao menos não ferram com a vida de ninguém. Porém, alguns trotes fazem realmente mal a muitas pessoas. Alguém usou um CPF cooptado pra fazer uma conta no iFood e enviar 43 pedidos pra casa de uma comerciante que mora em São Carlos, no interior de SP.


Segundo a comerciante, ela começou a receber os motoboys as 19 horas, e os pedidos só pararam meia-noite. A pessoa que passou o trote não teve preguiça, pois não saiu pedindo qualquer coisa. Foram, pizzas, açaís e até garrafas de água mineral sendo entregues na casa da comerciante.

Desabafando em entrevista ao jornal São Carlos Agora, ela prometeu encontrar quem fez o trote. Segundo ela, uma das pessoas que veio entregar um pedido de 300 reais acabou chorando ao descobrir o prejuízo, já que se tratava de um trote e tudo aquilo que seria entregue também seria desperdiçado.


A comerciante entrou em contato com a polícia e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência. Tanto ela como os motoboys entraram em contato com o iFood, mas a empresa não se manifestou. "Deus lá em cima está vendo o prejuízo que você causou em cada pessoa e o desespero que nos tomou ontem. Deus fará justiça", finalizou a mulher, que não quis se identificar.