Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Uma das tirinhas mais zoadas de toda a internet virou filme: "Beauty Water"


A "Beauty Water" é uma solução cosmética que torna sua pele maleável. Assim, você pode moldar seu rosto igual esculturas de barro, e ficar do jeito que quiser. Se não gostar do resultado, basta usar o produto de novo e moldar mais uma vez. Além disso, ele pode ser usado pra gordura ser retirada manualmente.




Uma menina que se sente feia e acima do peso vê o anúncio do produto na internet e resolve comprá-lo. É aí que começa a história bizarra de terror. A história foi publicada no site de tirinhas WebToon, pelo cartunista Sungdae Oh, da Coreia do Sul. O enredo começou no episódio 69 de sua saga de minisséries chamada "Contos do Incomum".

Porém, essa história em particular fez tanto sucesso devido à extrema bizarrice pra onde a trama desenrola que acabou virando filme. A animação estreou como filme no Festival Internacional de Filmes Animados Annecy, e logo será lançado ao público. O trailer já saiu para nós, no entanto:



Na história, publicada em 11 episódios, a água obviamente começa a fazer muito sucesso, mas devido a efeitos colaterais bizarros e a necessidade de continuar usando o produto por algo que não posso contar pra não dar spoiler, todos os que usam o produto começam a se degladiar em enfrentamentos que envolvem extrema violência e sociopatia. 


Até onde alguém iria pra ser bonito? É isso o que o filme mostra. O lançamento será no mês que vem, primeiramente nos cinemas sul-coreanos. Enquanto isso, a série completa está no WebToon, em inglês. Quer ver ela inteirinha traduzida aqui? Interaja com a publicação dessa matéria no Facebook pra eu saber que há interesse. Como ela é bem grande, daria um trabalhão, então farei se houver demanda!