Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Avião chapado de cocaína fica travado, cai durante decolagem e traficantes são presos


Um avião particular tentava decolar de Papua Nova Guiné e ir pra Austrália levando 80 milhões de dólares em cocaína. Era muita cocaína: 500kg da droga. Tal coisa ia para além da capacidade do pequeno avião, mas os traficantes não queriam arriscar duas viagens.




O avião, chapado de cocaína, deveria sair de Porto Moresby, capital de Papua Nova Guiné, de uma pequena pista de decolagem afastada que é alugada por voos particulares, e iria pra Queensland, na Austrália. 

Mas com tanta cocaína em seu interior, o avião travou logo após a decolagem e caiu por ali mesmo. A polícia foi verificar o acidente e encontrou a grande quantidade da droga:


A polícia prendeu 5 pessoas relacionadas ao voo, e descobriu uma máfia em Melbourne que tem ligações com a máfia italiana. Se eles quiserem sair dessa, terão que dedurar alguém, ou então pegar prisão perpétua. Agora, se dedurarem, terão que passar a vida fugindo.

 Um dos cinco homens presos. Moiô

O piloto se entregou em um consulado da Austrália, e dois membros de Papua Nova Guiné serão deportados. O nome da máfia é aborígene: Ndrangheta.

Fonte: 9News