Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro com gráficos de Playstation 2 é achado no Japão


Só quando a próxima geração de videogames sai é que descobrimos como os gráficos da geração anterior eram ruins. Quando o Playstation 2 saiu, só tínhamos como comparação o Playstation 1, e portanto, achamos aquilo a oitava maravilha do mundo.




Então saiu o Playstation 3 e passamos a desprezar o Play2. Hoje lembramos com carinho dele, mas pelos bons momentos, não pelos gráficos (com a exceção de Shadow of Colossus, que conseguiu fazer algo realmente bonito no Play2).

Hoje em dia já começamos a desprezar os gráficos de Playstation 3 / Xbox 360. Mas esse cachorro encontrado no Japão mostra que pelo menos os cachorros foram retratados com realidade na geração play2/play3 (há discordância sobre qual geração é a do cachorro). Alguns dizem que está mais pra Play2, usando como referência o final alternativo de Silent Hill 2, e eu concordo:


Não vou falar mais sobre esse final alternativo onde era o cachorro controlando tudo.

 O homem publicou a foto no seu Twitter, dizendo sentir que ele parecia estar sobreposto na imagem.



 


O cachorro chegou a 400 mil curtidas no Twitter. Muita gente começou a dizer que ele não era real. Que era uma montagem e ele era sobreposto ou que ele era um filtro. Então o dono começou a publicar coisas comprovando a sua realidade.

Alguns acharam que a coleira indicava a montagem, já que ela ia pro céu, mas na verdade se trata de uma coleira móvel afixada em um trilho no teto que permite o cachorro andar pelo quintal inteiro:
Como ele parecia muito algum cachorro de videogame, logo as montagens começaram:
Mas ainda assim as pessoas negavam o bicho ser real, então o dono teve que mostrá-lo por outro ângulo:
Tá, quer saber? Olha aqui o final alternativo de Silent Hill 2: