Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dezenas de MOSQUITORNADOS com centenas de milhares deles atingem o leste da Rússia


Os moradores dos vilarejos que ficam na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, estão acostumados com um grande número de mosquitos nessa época do ano, e sempre tomam precauções, como redes em todas as janelas das casas, repelentes, etc.




Mas especialmente esse ano o número de mosquitos por lá foi muito maior. MUITO maior. Você já tinha visto um tornado composto só de mosquitos? E que tal dezenas destes tornados? É o que está acontecendo nessa região. Maria Zubkova, entrevistada por um jornal russo, disse: "Eles entram por toda brecha. Sempre temos um grande número de mosquitos por aqui nessa época, mas nesse ano há realmente muitos deles".

Os moradores dizem que mesmo com redes e todo tipo de proteção os mosquitos conseguem invadir de algum jeito suas casas, e sempre em grande número. Como os tornados de mosquitos são visíveis de todo lugar nessa península, muitos vídeos estão sendo compartilhados nas redes sociais de lá:

(Na metade do vídeo começa outro vídeo com filmagens de perto de um mosquitornado, só avisando)

Alguns residentes estão dizendo também que esses mosquitos são extremamente agressivos, e que além disso são bem grandes, e conseguem picar através dos jeans. Nada legal. Espero que tais russos consigam manter os próprios sangues em seus próprios corpos.

Fonte: Jornal Komsomolskaya Pravda