Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gata de rua prenhe pede hospedagem pro gato da casa e dá à luz 4 filhotes lá dentro


Ida Floreak é uma artista que vive em Cambridge, Massachusetts, que vive com o seu gato Bruce, de 7 anos. Segundo ela, Bruce é rude e ranzinza, mas eles se amam. Um dia Bruce foi passear no jardim pra pegar um sol, sob a supervisão de Ida, e se deparou com uma gatinha preta que tava meio acima do peso.





Os dois aparentavam conversar secretamente. Alguns dias se passam e essa amizade parece se desenvolver. Pelo jeito, Bruce contou como convencer a sua escrava humana a abrir a porta pra ela, e assim a gatinha fez.


Ela começou a miar na porta, sem parar, às 5 da manhã. A gatinha já havia recebido comida por lá e brincado com Bruce, mas nunca tinha sido tão insistente e principalmente nesse horário. Ida deixou ela entrar, aliás, o Bruce deixou, a Ida só estava seguindo o fluxo de acontecimentos sem controle algum sobre os fatos.

Já que ela estava lá dentro, precisava de um nome, e então a gatinha foi batizada de Salami. Após 3 horas ela começou a fabricar filhotinhos na casa da Ida. 4 filhotinhos, pra ser mais exato, novinhos em folha lá dentro.


Sem pensar muito no caso, Ida fez o possível pra facilitar as coisas pra Salami, cercando-a de cobertores e deixando o cômodo que virou sala de parto em completo silêncio. Ida disse que ficou um pouco nervosa porque nunca tinha estado em uma situação assim, mas a gata sabia exatamente o que fazer.


Após essa estranha noite, Ida resolveu adotar a Salami, que foi castrada e vacinada. Ela e Bruce brincam o dia inteiro juntos (sim, ela amoleceu o gato ranzinza). Os 4 gatinhos foram adotados por amigos da artista.


Fonte: Bored Panda