Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato tentando entrar na prisão com drogas e chips de celular consegue escapar sem caguetar ninguém


Um gato foi apreendido e ficou sob custódia após ser flagrado tentando entrar em uma penitenciária do Sri Lança com 2 gramas de heroína e chips de celular presos em sua coleira. Pelo jeito o bicho era treinado, porque a prisão Welikada é de segurança máxima.





Além das drogas e dos chips de celular, ele também portava um cartão de memória. Ele foi preso no sábado, e confinado em uma sala da prisão de segurança máxima, mas conseguiu fugir no dia seguinte, não se sabe como. 

Os prisioneiros de lá precisam ser cada vez mais criativos pra conseguirem as coisas do mundo exterior, afinal, uma vez que os policiais detectam uma artimanha, novas tecnologias de defesa são implementadas. 



Os policiais queriam usar o gato pra ver em qual cela ele estava acostumado a ir, já que provavelmente foi acostumado a receber comida em uma delas, e assim ele ia até o destinatário infalivelmente.

Porém, o gato conseguiu escapar antes sem dedurar ninguém. Segundo os relatórios da penitenciária, só no último mês foram interceptados por lá 38 celulares, 264 baterias de celular, 20 chips e 3.5g de heroína.

Embora o gato esteja foragido, a polícia não pretende ir atrás dele.

Fonte: Telegraph