Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem denuncia estabelecimento após pagar 39 reais em "salada" que era tomate fatiado com cebola


Quem nunca chegou num lugar pra beber cerveja e viu a Itaipava 600ml por 15 reais? De fato, tais coisas acontecem e nos deixam um tanto tristes. Mas às vezes acontece pior. 




Um homem foi visitar a ilha alemã de Amrum, passar um tempo e curtir a vista. Ele fez uma trilha bem grande, pra aproveitar bem o lugar, e após o passeio estava completamente exausto.

A ilha é pequena, tem 20km de comprimento, e atrai muitos turistas porque abriga resorts e ótimas atrações. Ele então foi ao resort onde estava e decidiu pedir uma comida leve e uma cerveja pra descansar. 

Viu então no cardápio uma salada de 5,40 libras, o que dá 39,20 reais, e a pediu pra aproveitar com a cerveja. Quando a tal salada chegou, era isso:


Literalmente 1 (um) tomate fatiado com umas lasquinhas de cebola por cima. Sem azeite, sem sal, nada. Esse é justamente aquele prato que você faz de madrugada no final do mês. O homem, que publicou sua triste história no Reddit, nunca mais pedirá salada durante viagens. Um dos comentários dizia que a salada era mais triste do que sua vida.

Fonte: Metro UK