Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem do grupo "Armas Engatilhadas Apontadas pro Pênis" atira contra o próprio pênis, vira ADM


"Oi gente, eu acho que ferrei com tudo", dizia a publicação de um homem em um grupo chamado "Armas Carregadas Apontadas para o Pênis", no Facebook. Em anexo, uma foto com suas pernas escorrendo sangue.




Ainda sangrando pela genitália, o homem, ao invés de ir pro hospital, foi publicar no grupo, onde homens publicam fotos de, sim, armas carregadas apontadas para o próprio pênis. Ele foi participar da brincadeira, apontando uma .45 que acabou disparando, e atravessou o seu saco escrotal.

Por sorte, a bala não pegou diretamente em nenhum dos dois testículos. Depois da história, um administrador do grupo deu entrevista e disse que ele está "100% ok", e que ele virou como que um herói no grupo, e ainda foi elevado ao posto de administrador. Os membros agora se referem a ele como "rei".

 Algumas fotos do grupo

O grupo foi criado pra combater um argumento de desarmamentistas de que as pessoas não devem ter armas porque elas não sabem como usá-las. Apontando a arma engatilhada pro próprio pênis e com o dedo no gatilho, eles mostram a confiança que têm no próprio manejo.

Embora em 99% dos casos ninguém atire no próprio pênis, em alguns casos isso acontece. Ou em pelo menos um. O homem foi a um hospital na Califórnia e foi tratado, sem lesões permanentes.


Fonte: Vice