Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem fecha joalheria, enterra U$1mi em joias e faz Battle Royale de caça ao tesouro


Um homem de Michigan, nos EUA, estava achando muito monótona sua vida de ficar vendendo pedras e metais preciosos em sua joalheria. Ele parou pra pensar nisso principalmente agora quando o comércio foi fechado após a quarentena.




"É isso mesmo o que quero pra minha vida? Morrerei sem nenhuma aventura?": muitos acabam sendo cercados de pensamentos assim e acabam fazendo porcaria, como o professor de química que, com câncer terminal, decidiu vender metanfetamina. 



Johnny Pierri sempre foi um joalheiro. Nunca trabalho com outra coisa, pois começou a trabalhar com seu pai, que também era joalheiro. Cansado desse ofício, ele cogitava vender tudo por um preço muito barato pra outra joalheria, e seguir sua vida em alguma outra coisa.

Porém, uma ideia maravilhosa pipocou em sua mente, e foi tão boa que ele teve que executar. A esposa dele gostou da ideia e entrou nessa também.


Juntos, eles esconderam o equivalente a 1 milhão de dólares em joias e pedras preciosas em dúzias de lugares diferentes, desde a área metropolitana de Detroit até a Península Superior de Michigan.

Cada uma das localizações terão um número limitado de "ingressos" para a caçada, e o ingresso, vendido por determinado valor, virá com uma série de dicas pra que você tente achar a localização. Porém, todos os outros participantes que também compraram ingressos pra esse tesouro terão essas dicas também, e vence quem achar primeiro.


A próxima caçada será no dia 26/09, e valendo aproximadamente 10.000 dólares em joias e pedras preciosas. Pra receber as dicas, você deve pagar apenas 62 dólares no site das aventuras

Segundo o homem, assim ele consegue se sustentar enquanto se diverte e permite com que outras pessoas se divirtam em aventuras ao mesmo tempo em que respeitam o isolamento atual.