Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem fugindo da polícia vê gato muito fofo, para pra fazer carinho e é preso

Imagens ilustrativas
 
Na noite anterior, Daniel P. V., de 21 anos, roubou milhares de dólares de um amigo (ou provavelmente ex-amigo), encheu a cabeça de drogas, e, fugindo da polícia, bateu em um monte de carros.




Conseguiu escapar a pé, no entanto, e os policiais patrulhavam ferozmente o bairro de Boca Raton, na Flórida, com o intuito de não deixar o homem ir pra longe. Após essa longa fuga, e após a grande quantidade de drogas, é claro que seu corpo estava seco, e ele precisava de água.

Então ele bateu na porta de uma casa, olhando para todos os lados pra verificar se não havia algum policial, e quem atendeu foi Candace Noonan, uma mulher que mora ali com seu marido. Daniel disse que estava cortando a grama do bairro, e pediu um copo d'água.


Porém, quando ela voltou com a água, uma outra sequela das drogas, além da sede, era exibida exteriormente por Daniel: a brisa. Candace olhou estupefata quando viu o homem deitado no chão brincando com o gato. "Parecia que ele estava drogado ou que tinha problemas mentais", disse a mulher.

O marido dela, por causa do comportamento estranho, começou a fazer perguntas, então Daniel saiu correndo pra dentro da casa deles e escapou pela porta dos fundos. Ele pulou em um canal que ficava logo atrás da casa, e o casal ligou pra polícia. Daniel foi preso nesse canal.



Se ele não tivesse feito carinho no gato, não teria que responder perguntas e não teria que sair correndo. Teria apenas bebido a água e continuaria sua fuga. Mas por causa daquele gato fofíssimo, Daniel arriscou tudo e pagou o preço.

Após sua prisão, o homem disse que fez tudo isso pra pagar uma dívida de 2.000 dólares que tinha com sua mãe. Ele está agora na cadeia do Condado de Palm Beach, e sua fiança ficou em 76.000 dólares. 

Fonte: HuffPost