Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ilha isolada da Escócia está buscando moradores e dando casas aos interessados


Você é um desses que busca um estilo de vida mais isolado e em meio à natureza? A Ilha de Rùm, uma pequena ilha que pertence à Escócia, é atualmente casa de 40 pessoas. Mas agora o governo quer que uma verdadeira cidade comece no local.




Porém, pra que haja uma cidade lá, é necessário que hajam pessoas. Por isso, o governo está construindo diversas casas no local, que, segundo o cronograma deles, ficam prontas em setembro. Mas agora vem a parte interessante: eles vão dar as casa.


Não pense que se trata de um sorteio ou algo assim: eles vão escolher as pessoas segundo as habilidades delas. 


Você deve preencher um formulário dizendo o que você sabe fazer, por exemplo, se sabe consertar carros, se sabe pilotar um barco, se sabe produzir lenha, se sabe cozinhar ou se sabe caçar, e por aí vai.


Caso você seja escolhido, poderá ir com alguém pra uma casinha que abriga duas pessoas (ou um casal e um filho). 


Eles também procuram pessoas com habilidades comprovadas em comércio e empreendedorismo, pra que seja também iniciado o ramo empresarial na ilha. A preferência será dada pra casais com jovens filhos ou casais que queiram ter filhos.

O formulário se encontra aqui, bem como o e-mail pra onde você deve enviá-lo. Eles vão receber formulários até o dia 28 de agosto. Boa sorte!