Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Macho Alpha mastiga ninho de vespas pra impressionar mulher e continua solteiro


Muitos querem se casar e formar família, e isso é muito bom. Porém, coisa essencial pra que isso seja feito é encontrar alguém que aceite se casar com você, o que envolve convencer alguém a passar a vida inteira ao seu lado.




Tal coisa pode ser bem complicada às vezes, principalmente se a idade está chegando e você não tem muitas habilidades sociais. 

Muitos homens, vendo os ponteiros do relógio avançando rapidamente e  nenhuma esposa ao seu lado, começam a agir desesperadamente, tentando acertar a combinação de ações perfeita pra que convençam alguma mulher a se casarem com eles, igual quando você se desespera no jogo de luta e começa a apertar tudo quanto é botão.

Alguns deles, tentando emular uma masculinidade que nunca tiveram, acham que ações radicais e dolorosas significam hombridade, confundindo coragem com audácia, e um desses achou que conquistaria o coração de uma mulher falando um monte de palavrões e realmente mastigando um ninho cheio de vespas.

No início do vídeo, olhando em tom desafiador, ele fala coisas como: "você tem certeza de que quer isso, sua &%$#?". Nada romântico.


Isso o quê? Não é óbvio? Comer um ninho de vespas mastigando de boca aberta. Ele então se volta à iguaria, enfia a mão no negócio e prepara a iguaria com uma trilha sonora de chefão de playstation 1:


Então, ainda cantarolando sua trilha sonora composta por ele mesmo, ele enfia tudo na boca fazendo caretas horrendas, afinal, são vespas. Após alguns segundos, não suportando, ele cospe quase tudo na tela do celular, o que pra mim invalida a ação.


Agora, será que a mulher ao receber esse vídeo se apaixonou instantaneamente? Ou compartilhou o estranho vídeo com todo mundo do Whatsapp? Como esse vídeo está agora no Ovelhas Voadoras, você sabe a resposta.

Ele acabou parando no Twitter, onde chegou a 2.9 milhões de visualizações. Ao menos ninguém vai encarar esse cara numa briga de boteco.