Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe oferece $$$ pra levarem filha de 19 embora após prato deixado 1 semana no micro-ondas


Denise Sankey, uma mãe que vive em Apple Bridge, no Reino Unido, estava na cozinha preparando algo pra comer. Então decidiu colocar algo no micro-ondas, o qual ela não usa muito.




Ela abriu o aparelho sem suspeitar de nada e encontrou um delicioso prato de macarrão com frango. Aliás, era delicioso há uma semana:


"Não tinha nem cheiro, é como se até o fungo tivesse morrido", disse Denise. "Olívia, vem aqui", disse ela, controlando sua raiva, sabendo quem foi a culpa. A moça, diante da mãe furiosa, admitiu, rindo, dizendo que eram restos de um miojo e uns pedaços de frango que ela não aguentou comer e deixou lá pra "comer depois".

A moça, chamada Liv, admitiu o crime

Denise, sem nem ter o que falar, mandou ela se livrar daquilo e foi ao Facebook fazer um desabafo: "Alguém quer a Liv Taylor? Estou doando ela de graça pra algum bom lar, ou melhor, eu vou pagar alguém pra levá-la e não me importo se é uma boa casa ou não.

Eu fui colocar algo no microondas, que eu não uso muito, e encontrei uma refeição meio comida da semana passada, não consigo lidar com ela, alguém envie ajuda!".


A publicação viralizou e depois foi apagada, mas sabemos que Denise lavou o microondas com água fervendo e fez votos de que não irá mais usar o microondas enquanto sua filha não tiver ido embora. Segundo a mãe, a Liv ficou rindo enquanto levava a bronca, e como já passou da idade dela ficar de castigo, então ela quer que alguém a leve embora em troca de dinheiro.

Olívia (a Liv), se defende dizendo que ela é boa em casa, e que esqueceu lá porque aquilo não emitiu cheiro.

Fonte: Mirror