Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mães relatam "fúria" após descobrirem que bonecas L.O.L revelam 'lingerie' com água gelada


Recentemente, vídeos de mães banhando bonecas L.O.L em água gelada têm viralizado. Não que seja uma nova brincadeira. Segundo elas, ao se fazer isso, roupas secretas são reveladas no corpo das bonecas, além de tatuagens e inscrições, e outra até diz ter achado um rosto de demônio.




A questão é que tais roupas secretas estão sendo acusadas de ser "impróprias", já que são muito semelhantes a lingeries de cunho sexual.


Uma das mães que gravou um desses vídeos fala bem braba, mostrando o que acontece com três bonecas. Uma delas fica com uma lingerie feita com aparentes bandagens e em cima de onde seriam as genitálias no corpo humano, a palavra "caution", ou "cuidado". O vídeo chegou a 7,2 milhões de visualizações.

Após a viralização, muitas mães que haviam comprado tais bonequinhas pras suas filhas fizeram o mesmo e começaram a compartilhar o resultado:


Por conta da verdadeira confusão que isso gerou em torno das bonecas, a empresa MGA Entertainment, responsável pela marca L.O.L, soltou um comunicado: "A L.O.L Surprise! é uma marca de bonecas direcionada ao fashion e são feitas para serem divertidas e expressivas".

"Trabalhamos muito pra que a marca ouça e se adapte aos pedidos dos fãs. Nós reconhecemos o recente feedback que recebemos e agradecemos por trazer isso à nossa atenção. Nós implementamos medidas compreensivas de correção ao nosso processo de design e aprovação enquanto garantimos que a essência da marca fique intacta".

Tal nota foi dada ao site Fast Company, em resposta aos vídeos da água gelada. No entanto, a empresa não nomeou quais foram especificamente essas medidas.