Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher precisa criar grupo no FB pra devolver os 37 calçados que seu gato roubou


Um dia, BJ Ross, uma mulher que vive na Pennsylvania, EUA, achou um tesouro de seu gato: 37 sapatos, tênis e chinelos. Jordan, o gato colecionador de calçados, obviamente foi coletando seus tesouros pela vizinhança.




Como ela não sabia de quem eram os sapatos e seria bem difícil ir de casa em casa mostrando todos e perguntando qual era o sapato de quem, a moça decidiu criar um grupo no FB chamado "Jordan, o Gato Ladrão".


Na descrição do grupo, ela começa se explicando: "vocês todos conhecem o meu gato Jordan. E sabem que ele gosta de trazer calçados pra casa!!!! Sim, foi isso o que leu. Esse pequeno gato arrasta pra casa 1, 2, 3 sapatos. Toda noite!!! Ano passado ele me trouxe um rato morto, cobras vivas, pássaros vivos e mortos, lixo, incluindo um saco vazio de batata chips e uma luva de borracha.

Em janeiro eu comecei a notar sapatos aparecendo no meu quintal. Conforme isso persistiu por meses, minha mãe sugeriu guardar os sapatos pra achar seus donos. Bom, 37 calçados depois, não faço ideia de onde encontrá-los. Eu coloquei um rastreador GPS nele ontem e percebi que ele merecia um grupo".

Ela colocou o rastreador na esperança de ver qual casa ele sempre ia, ou se fosse em mais uma casa, seriam duas, e então seria fácil achar as vítimas, agora sem calçados. Mas o resultado foi esse:


Sendo assim, Jordan passa por umas 20 ou 30 casas por noite, daí a necessidade do grupo com toda a vizinhança. Assim, ela poderia achar os donos dos 37 calçados que o Jordan roubou e ainda devolver o fruto dos próximos roubos, já que Jordan com certeza continuará com sua carreira no crime.

A primeira que veio buscar o fruto dos roubos de Jordan foi uma vizinha chamada Chelsea, que teve diversos calçados roubados:


BJ Ross também faz atualizações diárias com os novos roubos do gato:


Um dos vizinhos compartilhou no grupo o Jordan sendo pego no flagra:


As pessoas começaram a achar tão divertida essa saga que o grupo acabou passando da vizinhança e reunindo 7.9 mil membros. Será que Jordan avançará na carreira e tentará invadir uma sapataria? Só o tempo irá dizer.