Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia divulga foto de suspeitos macabros que mataram família e oferece $14k pra quem achá-los


Uma casa de um bairro residencial pegou fogo rapidamente em Denver, nos EUA, e os bombeiros logo foram acionados. Após o fogo ser controlado, os corpos de uma família inteira foram encontrados lá dentro, sendo três adultos e duas crianças.




Se tratavam de senegaleses que haviam imigrado pros EUA já há algum tempo. Djibril Diol, de 29 anos, trabalhava no ramo de engenharia civil, e era casado com Adja Diol, de 23 anos. Ambos morreram com a filha de 2 anos deles, Khadija. A irmã de Djibril também estava na casa com a filha dela, Hawa.

 A casa das vítimas após o incêndio ser controlado

Três outras pessoas que estavam na casa no momento em que o fogo rapidamente se espalhou conseguiram escapar pulando pela janela do segundo andar. Ao investigar, a polícia descobriu que o fogo foi proposital, e checando câmeras de segurança, encontrou imagens de três indivíduos mascarados usando casacos, que fugiram em um sedã preto de 4 portas.

O que chamou a atenção é que a imagem que a polícia divulgou dos suspeitos é um tanto macabra. Veja, ela está sem edições, e foi divulgada exatamente assim pela polícia:


Ao mesmo tempo em que divulgou as imagens macabras, a polícia ofereceu 14.000 dólares pra quem der uma informação concreta que leve à prisão dos envolvidos.

 Djibril, Adja e Khadja, mortos durante o incêndio

Não se sabe ainda qual tenha sido a motivação dos criminosos, ou seja, se foi algo pessoal e particular, como por exemplo uma briga entre um homem e outro, ou se trata-se de xenofobia, onde uma família ou pessoa é atacada por ser de tal lugar.



Fonte: NBC News