Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente defecando é mordido por cobra e não foi na Austrália: foi no pênis


Normalmente essas coisas acontecem na Austrália, mas dessa vez não foi, só pra você saber que também corre perigo. Um adolescente foi levado com urgência a um hospital em Nonthaburi, na Tailândia, após ser mordido por uma cobra.

Ele estava no mato? Não. Estava no banheiro. Mais especificamente sentado no vaso sanitário. Ele foi mordido nas coxas? Não. Nas nádegas? Não. A cobra acertou especificamente o seu pênis.


Siraphop Masukarat, de 18 anos (na Tailândia é adolescente), estava defecando tranquilamente quando de repente sentiu uma dor extremamente aguda em seu pênis. Ele olhou pra baixo e viu a cobra com as duas presas fincadas na glande.


Quando ele se mexeu, ela soltou, e sangue começou a jorrar do local. Extremamente assustado, ele saiu do banheiro com a bermuda na frente da genitália, que estava espirrando sangue por tudo quanto é lugar da casa.


A família, extremamente assustada com o que esse moleque conseguiu fazer no banheiro, o levou às pressas ao hospital Bang Yai, onde foi tratado. A ferida foi estancada e recebeu um "banho" de antibióticos. "Espero que meu pênis se recupere", disse o adolescente.


Agentes de zoonoses foram logo em seguida ao local remover o animal do vaso sanitário, e uma filmagem foi feita, mostrando os respingos de sangue pela casa inteira, e principalmente no vaso sanitário. A cobra tinha 1.21m de comprimento.