Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente perseguido é picado a 8ª vez no mês pela mesma cobra e vive medo constante

Fotos ilustrativas
 
Um adolescente de Uttar Pradesh, estado indiano, está vivendo em estado de constante medo após ter sido picado pela mesma cobra pela oitava vez no mês.




Yashraj Mishra, de 17 anos, vive na vila Rampur, e não sabe o motivo de uma cobra ter escolhido ele como alvo de um bullying venenoso. Sua família já o levou em médicos pra verem se algo na constituição corpórea do garoto atrai a cobra e já até contratou encantadores de cobra pra cuidarem do menino, mas não adianta.

Depois da terceira picada a família ficou com medo e mandou o menino pra um parente que fica em uma vila vizinha, mas não adiantou: a cobra rastreou o Yashraj e o picou pela quarta vez.

 Até encantadores de cobra foram chamados, mas não adiantou

Chandramauli Mishra conta como se deu o rastreio dessa 4ª picada: "alguns dias depois meu filho viu a mesma cobra e foi picado de novo. Ele foi hospitalizado e tratado".

No dia 25 de agosto ele foi mordido pela oitava vez em menos de um mês. Agora ele se sente perseguido e está traumatizado. "Nós não conseguimos entender o motivo da cobra estar mirando em Yashraj", diz o seu pai, que relata ter feito um ritual chamado "puja" por várias vezes, com o intuito de aplacar a cobra, e não funcionou.

Os encantadores de cobra, até o momento, também não conseguiram encantá-la. Não se sabe exatamente qual seja essa cobra, mas como o garoto está vivo, provavelmente não é muito venenosa.

Fonte: India.com