Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após mega-perseguição, casal dá último beijo antes da prisão diante helicóptero da polícia


Um casal roubou um SUV prata e logo a polícia localizou o veículo. Quando uma viatura deu ordens pra que parassem, o motorista meteu o pé no acelerador, e deu início a uma perseguição que envolveu diversas viaturas, um helicóptero da polícia e um helicóptero da televisão.




A perseguição ocorreu em Phoenix, e causou certa destruição pelo caminho. Após 48 quilômetros de perseguição, o homem invadiu um terreno, destruiu um muro de madeira e acelerou um pouco pelo deserto. 


Vendo que viaturas vinham pelo outro lado, ele acabou não vendo que tinha uma pedra em seu caminho, e meteu o carro com tudo nela, dando PT no veículo.O casal então sai do carro e aceita o seu destino. 


Sabendo que seriam presos e que um iria pra uma prisão masculina e a outra pra uma feminina, também sabiam que ficariam muito tempo sem se ver. Por isso, deram um último beijo e um último abraço. Só faltou pedir ela em casamento. Então eles se deitam com a aproximação dos policiais, e são algemados.

O homem, chamado Dustin P., quebrou a mão e disse: "desculpa todo mundo, foi realmente uma coisa estúpida". A mulher quebrou a mandíbula e ficou em "condição séria", segundo o hospital. Identificada como Lovida F., o repórter pergunta se ela é sua esposa. Ele diz: "talvez ela seja".


Segundo o homem, ele roubou o carro pra ajudar o seu pai, que segundo ele, tem câncer. Será que eles se reencontrarão? Será que ela aceitará ser sua esposa? Só o tempo dirá.


Fonte: Fox News