Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bode invade viatura, come evidências e derruba policial com a ajuda de dois cachorros


Uma policial do condado de Douglas, na Geórgia, EUA, foi entregar uns papeis na casa de alguém. Pegou os papéis dentre vários outros que estavam no banco do passageiro, e saiu do carro. Era só ir até a porta da pessoa, tocar a campainha, entregar o papel e ir embora.




Parecia simples, mas um grande problema surgiria de supetão: ao chegar na porta da casa, a policial percebeu que algo estranho acontecia em sua viatura. Voltou rapidamente e quando abriu a porta da viatura reparou que um bode estava mastigando os papéis que lá estavam.


Sabendo que a chifrada do bode dói bastante, a policial não ousou ir pela frente dele, e abriu a porta do motorista pra pegá-lo por trás. O bode começa então a mastigar mais rápido, e desesperada, a policial começa a dar tapas em suas nádegas. Quem visse a cena nesse momento não entenderia nada.


O bode nem ligou, então a policial se arrisca pela frente pra salvar os papéis que permaneciam intactos. Novamente, tentar ir por trás, e agora que não tinha mais papel, a resistência diminui, bastando três empurrãozinhos pra que o bode saísse.


 Porém, o bode ainda estava com papéis, e pra piorar, dois cachorros aparecem ladrando. 

 Eles estavam ali pra garantir que nada desse errado

A policial consegue arrancar o papel do bode, que se irrita e derruba ela no chão.


O Xerife do condado achou isso muito cômico, e mandou a situação ser publicada no Facebook, já que tudo foi gravado pela câmera corporal da policial.  Na publicação, o escritório do Xerife esclarece que a policial não foi machucada durante a queda, então tudo bem rir. O vídeo chegou a 4,3 mil compartilhamentos na rede social.


Mas espera aí!!!!!!!! Há algum tempo atrás o Ovelhas mostrou aqui dois cachorros e um bode voltando de manhã de um rolê. Será que eram eles????? Será que esse foi o rolê????? O que está acontecendo???? Tudo se encaixa!!!!! Mas espera aí!!!!! Você não viu essa história????? Por que tantas interrogações???? Clique na imagem abaixo e veja:

https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2019/10/cachorro-que-estava-desaparecido-volta-pra-casa-com-outro-cachorro-e-um-bode.html