Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher é flagrada liderando marcha com dezenas de cachorros, gatos e corvos adestrados


Dilata Ilter foi visitar a sua mãe na Turquia,e observava o belo dia pela janela do apartamento dela quando começou a ouvir um barulho. Aliás, vários barulhos. Parecia uma centena de animais vindo juntos.




Avistando algo de incomum, sacou o celular e começou a filmar. Eram vários cachorros, vários gatos e vários corvos descendo a rua. Mas algo curioso estava ao centro daquela marcha: uma mulher com um saquinho cheio de coisinhas que animais gostam de comer.

"No momento em que eu a vi andando daquele jeito, pensei que ela era um mago ou algo assim", disse Dilata. "Minha mãe disse que todo dia ela junta os animais de rua e os alimenta. A cena foi muito poética", disse ela em entrevista

A moça publicou sua filmagem no Twitter, que chegou em 1,4 milhão de visualizações:


 
Um ano depois, algo bem legal aconteceu. Dilata foi de novo visitar a sua mãe, e dessa vez andava pela rua, quando encontrou a mulher novamente, fazendo a mesma coisa e liderando a mesma marcha:


 


Segundo Dilata, a mãe dela, após esses dois encontros, tentou falar com a "Branca de neve turca", mas ela era muito tímida pra conversar com alguém.