Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Caçador acerta flecha em alce que foge e é morto por ele no dia seguinte

Fotos ilustrativas
 
Um caçador que usava arco-e-flecha foi pra uma aventura em Tillamook, em Oregon, EUA. No meio da floresta, o idoso de 66 anos buscava quem seria a sua presa. Mark David finalmente avistou um alce, e conseguiu acertar uma flechada nele.




O bicho fugiu ferido, e normalmente isso acontece. Então o caçador só precisa ter paciência e esperar um pouco. Logo o encontrará morto devido aos ferimentos. Procurou o bicho por algumas horas, seguindo seu rastro, mas não o encontrou, e já estava anoitecendo.

Decidiu ele então que iria embora, e voltaria pela manhã pra achar o alce já morto, presumia ele. Mark e o dono da propriedade privada onde fica parte da floresta onde caçavam saíram juntos as 9:15 da manhã pra procurar o cadáver.

Porém, o alce ferido apareceu de surpresa por entre as árvores, vivo e com vigor. O alce atacou imediatamente o pescoço de Mark, abrindo um rombo ali com um de seus chifres. O dono da propriedade tentou socorrê-lo, mas ele morreu rapidamente. O alce não atacou esse outro homem.

A polícia foi chamada, afinal, agora tinha um cadáver humano na propriedade desse cara, que não teve o nome revelado, e o alce foi morto, já que após matar um humano, ele pode resolver matar outros, pela força do hábito. A carne foi doada.

Fonte: Daily Mail