Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro invade teatro de rua e tenta salvar a vida de ator "gravemente ferido"


Um teatro de rua ocorria em Izmit, na Turquia, e em uma das cenas o ator Numan Ertugrul Uzunsoy fica gravemente ferido, caindo desfalecido no chão. Ele havia caído de um cavalo, segundo o roteiro, e teria que ficar deitado, com graves dificuldades pra respirar.




E pelo jeito a atuação dele foi boa, pelo menos na visão de um cachorro de rua. Preocupado com o homem aparentemente ferido na sua frente, e suspeitando que ele tivesse caído de um cavalo, assim, portanto, com dificuldades pra respirar, o cachorro entra no palco e tenta oferecer ao menos conforto ao homem ferido. 


"Eu senti calor no meu rosto. Primeiro eu achei que um outro ator estava se aproximando de mim", disse Numan, achando se tratar de um improviso de algum ator, já que tal aproximação não estava prevista pelo roteiro.


Ao perceber de que se tratava de um cachorro, Numan teve que sair do personagem. "Eu fiquei muito feliz quando senti os beijos do cachorro. Fiquei muito tocado. Ele foi como um anjo que queria me ajudar. Foi bem emocionante pra mim, eu não estava esperando". Condoído pelo sofrimento aparente do ator, o cachorro tentou pelo menos lhe dar conforto pra ele aguentar a dor.

Ninguém se sentiu incomodado ou constrangido com a participação especial do "vira-lata". A plateia gostou bastante, até aplaudiu, bem como os outros atores, e principalmente Numan. O cachorro foi embora antes da peça terminar, com Numan já "curado".


O ator voltou ao mesmo local no outro dia pra tentar achá-lo, mas nada. Agora ele quer ajuda pra encontrar o cachorro e adotá-lo. "Eu vou procurá-lo até o encontrar", promete Numan.

Fonte da entrevista: The Dodo