Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casalzinho bebe vários drinks, come duas chuletas e foge gargalhando sem pagar após conta dar 709 reais

 

Um casal entrou em um restaurante praiano já dando gargalhadas e com algo em mente. O homem entra sem camisa, mas lá dentro a coloca. Os dois riem bastante, e conversando enquanto se divertem, bebem 8 drinks no My Big Fat Caverna, em Essex, Inglaterra.

 

Beber álcool de estômago vazio é uma irresponsabilidade, então eles pediram também duas chuletas (que são chamadas de T-bone's quando o lugar quer cobrar caro). O lugar não era barato, e a conta totalizou 100 libras (709 reais). Até aí, um rolê de casalzinho normal. Porém, o plano não havia sido posto em prática ainda.

Eles começaram a ir pra frente do estabelecimento de fininho, e a gerente, Vicki Hart, deve ter pensado que eles iriam fumar ou algo assim. De repente, eles saem correndo.

Vicki, por impulso, sai correndo atrás enquanto filma. Persegue o casal por certo trecho, mas o fôlego da juventude consegue vencê-la.

 

Porém, por conta das filmagens, tanto de Vicki quanto de câmeras de segurança, uma do restaurante e outra na praia, o caso veio parar na internet e daí pra jornais do mundo todo.

O casal não foi identificado ainda, e a polícia busca identificá-los. Eles deram nomes falsos na entrada do restaurante, que alterou seu sistema de cadastro depois do ocorrido.

 

Fonte: Metro UK