Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Criança que cansou do mundo vai embora flutuando em 'unicórnio' e é resgatada por tripulação


Uma menina de 4 anos estava se divertindo durante um final de semana na praia com os pais na cidade de Antírio, na Grécia. Ela brincava na boia de unicórnio gigante que ganhou de seus progenitores, quando uma forte rajada de vento subitamente fez a menina sair acelerando pro fundo do mar.




Os pais tentaram alcançá-la, mas ela adquiriu velocidade muito maior do que a deles, e só conseguiu ouvir a instrução de não sair da boia em hipótese alguma. O mar estava bem calmo e sem ondas. Ela então decidiu ouvir os pais e ficou quietinha no unicórnio.


Enquanto ela aproveitava aquele silêncio e a agradável brisa oceânica, seus pais desesperados saíram correndo buscando quem pudesse ajudá-los nessa estranha e terrível situação: sua filha de 4 anos em alta velocidade em cima de um unicórnio no meio do oceano. Quem imaginaria?


Foi então que os pais alertaram as autoridades, que imediatamente entraram em contato via rádio com o capitão de uma balsa que passava pela região. Informado da situação, o capitão Grigoris Karnesis foi em direção à menina, e a avistou a 804 metros da praia. Lentamente ele se aproximou da garota, e os funcionários da balsa conseguiram resgatar a menina, com sucesso.

O capitão disse que a menina ficou paralisada de medo, e por isso se agarrou no unicórnio e ficou numa espécie de estado de choque. Grigoris disse que não quer os agradecimentos de ninguém, pois fez o que qualquer pessoa deveria ter feito.


O unicórnio também foi resgatado e passa bem.