Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Drogado sem noção tenta roubar maconha, traficante se pendura no carro e os 2 batem em árvore


Dois moleques chegados numa verdinha, talvez ainda na brisa da ganja que acabou de acabar, marcaram com um traficante-delivery de comprar 40 dólares de maconha. Porém, eles tiveram uma ideia estúpida, e ainda resolveram filmar.




O vídeo começa com um drogado colocando uma câmera no banco de passageiro, enquanto o motorista drogado pergunta: "está tudo certo?". Ao sinal de "ok", ele vai até ali perto, onde marcou de encontrar o trafi.

Uma vez com os dois juntos, o moço abre a porta do carro e pede pra ver o bagulho, e assim, passaria a grana. O traficante confia nele, e eis que o gênio do crime acelera com tudo. Mas o trafi estava esperto, e se pendura na janela, que estava aberta.


Durante a doideira, o traficante aparenta estar calmo, mas o motorista não, que acaba não prestando atenção pra onde está indo, e enfia o carro em uma árvore. O traficante diz: "por que você está tentando me roubar?" e aparentemente foge, afinal, a polícia logo estaria ali. 

O moleque fica com os 40 dólares de maconha, mas destruiu a frente de seu carro. Seu comparsa logo aparece, pega a câmera e sai correndo. Além do prejuízo no carro, eles provavelmente estão marcados de morte. O pior é que o vídeo foi publicado. Veja:


Mas veja um detalhe: quem conseguiu virar o volante e jogar o carro na árvore foi o próprio traficante pendurado no carro, o que é de fato impressionante: