Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem ameaça estuprar esposa de veterano de guerra e leva soco através do vidro da janela


Um homem identificado apenas como J. Guidry estava tomando um café com a mulher, e então chegou a hora de ir embora, o que significa ir até o estacionamento, entrar no carro e picar a mula. Porém, no estacionamento estavam alguns rapazes aparentemente embriagados dentro de um carro.




Eles começaram a falar besteira pra esposa dele, jogando cantadas e assovios. Quando o marido se aproximou, continuaram. O cara é grande, mas não é dois, pensaram os embriagados. Se aproveitando da vantagem numérica, continuaram a empreitada.

Após uma leve discussão, J. Guidry se preparava pra entrar no carro e partir, mas então alguém no banco de trás abaixa mais ainda o nível da provocação, e diz que iria estuprar e matar a mulher, segundo o homem.

Dificilmente um marido consegue se conter ao ver ameaças contra sua esposa, e nesse caso não foi diferente. O veterano de guerra foi em direção ao homem, que fecha o vidro, mas não adianta: o soco de J. Guidry atravessa o vidro e acerta o homem. Enquanto isso, um homem filmava tudo.

O vídeo chegou a 2.500.000 visualizações no Youtube, até que o cara do vídeo apareceu nos comentários confirmando a história e dando sua versão dos fatos. Segundo o homem, ele não se arrepende, e fará de tudo pra "defender a sua rainha e sua família".