Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem com suástica no peito entra em bar, diz que "arianos vão dominar o mundo" e é espancado


Um bar-restaurante na Flórida chamado Pop's Sunset Grill, um lugar pra família toda vir e fazer um baita almoço bem divertido, foi palco de cenas horríveis.




O local estava meio vazio, e do nada apareceu um homem do lado de fora, cheio de tatuagens (incluindo uma suástica invertida no peito), gritando coisas meio sem sentido mas com viés "nazista", como por exemplo: "a nação ariana vai dominar o mundo".

Os funcionários já detectaram o problema quando viram o semblante daquele homem se aproximar do local, com as calças baixas e sem cinto, deixando a virilha à mostra. Provavelmente estava sob a influência de alguma droga como a metanfetamina, comum entre essas pessoas.

Nesse momento em que os funcionários tentam mandar o homem embora, o homem acerta dois tapas bem fortes em uma mulher, que é bartender no local, e imediatamente todos os homens ao redor o espancam e imobilizam.

Testemunhas dizem que a mulher perdeu a consciência devido aos tapas. O homem foi preso e levado à prisão do condado de Sarasota, e sua fiança foi fixada em 55.000 dólares. Esse homem, de 36 anos, já tinha sido preso, e cumpriu uma pena de 3 anos anteriormente, quando foi liberado em dezembro do ano passado.



Fonte: WFLA News