Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de 226kg cai em poço, é salvo pela sua barriga e precisa ser desentalado pelos bombeiros

 

Tragédias normalmente ocorrem inesperadamente, afinal, se soubéssemos da iminência do que a causaria, certamente nos precaveríamos, evitando-a. 

 

E quando elas ocorrem, como não esperamos, ficamos sem tempo para reação, e se escapamos, ou é por reflexo, ou por um fator alheio ao fato que acaba nos ajudando. 

 


No presente caso, tal fator alheio foi uma barriga enorme. Um homem de 28 anos fazia uma tarefa tranquilamente em Yinchuan, capital da província de Ningxia, na China, quando de repente pisou em falso e caiu.


Se tratava de um poço bem fundo, de onde os moradores tiravam água. Ele fica no canto da rua, mas ainda assim, não há sinalização nenhuma. Seria o fim do homem cujo último nome é Liu, mas algo impediu que ele caísse.

 


Suas pernas passaram pelo buraco, mas quando chegou a hora da barriga, ele entalou. Mas entalou gostoso. Digo, ele ficou realmente entalado, talvez por conta da força com que encaixou ali. Os moradores locais tentaram retirá-lo, sem sucesso. Ele tentou sair com suas próprias forças, sem sucesso. 

 

Momentos de apreensão se seguiram enquanto o corpo de bombeiros da cidade não chegava, e o homem, já entediado, ficou ali o tempo todo de braços cruzados, inclusive durante a operação dos bombeiros. 

 


Aí então que se foi saber da história do que estava acontecendo: aquele poço é da família de Liu, e ele estava seco. Se alguém caísse ali, a família seria responsabilizada. Por isso, Liu decidiu encher o poço de pedaços de madeira e pedras até ele ficar cheio. 

 

No entanto, em algum momento dessa empreitada, Liu escorregou no chão lamaçento e caiu. A sorte dele é que caiu de pé.

 

Uma equipe de 12 bombeiros e médicos teve que trabalhar pra conseguir remover o homem de lá. Segundo os bombeiros, Liu pesava 226 quilos.




Fonte: Daily Mail