Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por subverter cachorro da polícia usando salsicha-viena


Um homem foi preso em Smithfield, no Kentucky, EUA, acusado de roubar um cachorro da esquadrão K-9 da polícia.




Brandon H., de 26 anos, não usou de violência pra levar o cachorro, e sim de técnicas avançadas de manipulação. Cachorros K-9 são muito bem treinados, e sabem não obedecer a outros ou recusar alimentos.

Mas Brandon escolheu uma arma que faz qualquer cachorro treinado tremer na base: salsichas-viena, uma salsicha gourmet que é deliciosa. O cachorro provavelmente resistiu no início, mas conforme o suborno foi aumentando de quantidade, ele foi pensando cada vez mais em romper com seu juramento, indo embora com o homem.

 Smithfield é uma cidadezinha bem pacata no Kentucky

E se não fosse pela língua solta do Brandon, ele não seria pego. Um policial foi chamado para o setor rural Goodlet Circle, em Smithfield, pra investigar uma invasão de propriedade. Lá estava Brandon. Então o suspeito pediu uma carona pro policial até a estrada McCoun, onde ele entregaria uma máquina de cortar grama que roubou.

Brandon H., de 26 anos, aliciou um cachorro da polícia usando salsichas-viena
 
O policial o levou até lá, e de fato encontrou uma máquina de cortar grama, mas não era roubada. Tudo era só uma história que Brandon contou pra ganhar uma carona, mais uma técnica avançada de manipulação.

Do nada, segundo o relatório policial, Brandon muda de assunto e pergunta ao policial se o Escritório do Xerife do Condado de Henry (que tem a jurisdição sobre Smithfield) sabia alguma coisa sobre o cachorro que sumiu de lá uns 20 dias antes.

O cachorro de fato ficou sumido por um tempo, e achado posteriormente. O policial achou estranho ele saber disso, e começou a fazer perguntas, até que Brandon, pressionado, disse ter "alguma coisa a ver com aquilo".

Obviamente ele foi mais pressionado ainda e eis que ele admite: "eu o aliciei com salsichas viena". Brandon, após sua súbita crise de burrice, foi preso.

Fonte: Fox News