Homem é preso por subverter cachorro da polícia usando salsicha-viena
Um homem foi preso em Smithfield, no Kentucky, EUA, acusado de roubar um cachorro da esquadrão K-9 da polícia.
Brandon H., de 26 anos, não usou de violência pra levar o cachorro, e sim de técnicas avançadas de manipulação. Cachorros K-9 são muito bem treinados, e sabem não obedecer a outros ou recusar alimentos.
Mas Brandon escolheu uma arma que faz qualquer cachorro treinado tremer na base: salsichas-viena, uma salsicha gourmet que é deliciosa. O cachorro provavelmente resistiu no início, mas conforme o suborno foi aumentando de quantidade, ele foi pensando cada vez mais em romper com seu juramento, indo embora com o homem.
Smithfield é uma cidadezinha bem pacata no Kentucky
E se não fosse pela língua solta do Brandon, ele não seria pego. Um policial foi chamado para o setor rural Goodlet Circle, em Smithfield, pra investigar uma invasão de propriedade. Lá estava Brandon. Então o suspeito pediu uma carona pro policial até a estrada McCoun, onde ele entregaria uma máquina de cortar grama que roubou.
Do nada, segundo o relatório policial, Brandon muda de assunto e pergunta ao policial se o Escritório do Xerife do Condado de Henry (que tem a jurisdição sobre Smithfield) sabia alguma coisa sobre o cachorro que sumiu de lá uns 20 dias antes.
O cachorro de fato ficou sumido por um tempo, e achado posteriormente. O policial achou estranho ele saber disso, e começou a fazer perguntas, até que Brandon, pressionado, disse ter "alguma coisa a ver com aquilo".
Obviamente ele foi mais pressionado ainda e eis que ele admite: "eu o aliciei com salsichas viena". Brandon, após sua súbita crise de burrice, foi preso.
Fonte: Fox News
Fonte: Fox News