Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem entra em loja, sai sem comprar nada e leva montinho de 20 policiais


Kashif Beig, de 26 anos, entrou em uma loja de conveniência da rede Pret a Manger, em Londres, que fica na entrada do metrô, na Estação Waterloo. Ele foi comprar uma bebida, mas viu que a fila estava gigantesca, e resolveu cair fora.




Normalmente temos a paranoia de sermos acusados de alguma coisa ao sairmos de um lugar sem comprar nada, mas na grande maioria dos casos, nada nos acontece, e a paranoia não se concretiza. Mas no caso de Kashif, um inglês descendente de paquistaneses, a coisa ficou feia.


Kashif, o homem que levou o mega-montinho
Um policial notou que Kashif entrou e saiu do lugar rapidamente, sem comprar nada. Depois desceu ao nível subterrâneo do metrô e voltou, o que foi considerado suspeito por ele. O policial então passou a questioná-lo, e disse que o homem foi "evasivo".

Segundo a polícia, ele também não quis dar seu endereço. Porém, no site da polícia metropolitana de lá, é dito que você não precisa dar seu endereço se não quiser, a não ser que esteja sendo formalmente acusado de uma ofensa.

Nesse ínterim, o policial chama por reforços, e o metrô é cheio de policiais. Logo, Kashif estava cercado por 20 deles, que "sem motivo", segundo o homem, o algemaram e o jogaram no chão, com todos se amontoando em cima dele. O homem começou a gritar por socorro, o que despertou a atenção dos transeuntes.

O homem diz estar traumatizado e tendo crise de ansiedade desde então. Uma reclamação formal foi feita pelo homem, e a polícia disse que vai investigar. Um vídeo foi gravado pouco depois do incidente, com o homem já rendido no chão:



Fonte: Metro UK