Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem gasta R$535.000 reais pra ficar parecido com "ídolo" do K-Pop e pode perder o nariz


Lá em 2013 um homem chamado Oliver Frost, do Reino Unido, viu pela primeira vez o cantor Jimin, membro da boyband "BTS", expoente do gênero musical conhecido como "K-Pop". Ele ficou encantando.




Entorpecido por seu fascínio, Oliver decidiu que deveria se tornar aquele a quem admirava, e pra ele, isso não significava só emular a personalidade, mas também copiar a aparência física do homem. Não só, ainda assim, imitando o corte de cabelo e as roupas, mas também alterando partes do seu corpo pra se assemelhar a ele.


Nesses 7 anos desde que conheceu o Jimin, Oliver gastou 75.000 libras em cirurgias plásticas pra ficar igual ao artista, o que dá, hoje, 535.000 reais.

"Eu quero que todo o meu estilo de vida revolva ao redor do K-Pop, e quero que toda a minha aparência se pareça com o Jimin, o principal cantor do BTS, porque pra mim ele é a perfeição, o formato de sua mandíbula, seus lábios, sua voz, tudo", disse Oliver, em entrevista.


"Quando eu vejo os seus vídeos eu choro porque eles são muito perfeitos", continua Oliver em uma revelação constrangedora. 


Ele fez cinco cirurgias no nariz, uma redução de osso malar (a maçã-do-rosto), uma cirurgia no maxilar, duas cirurgias no queixo, uma cirurgia nos olhos, uma no peito, e isso sem contar as diversas injeções de produtos químicos que modelam partes do corpo sem cirurgia.

 Antes e depois

Oliver diz que se sentia inseguro com a aparência porque tinha ACNE severa e um nariz grande. Mas então, quando viu o Jimin, ele decidiu que poderia ser igual a ele. Há 1 ano ele tinha gastado "só" 100.000 dólares e fizeram essa matéria com ele:


É você quem julga: ficou parecido? Seja lá qual for sua resposta, ele agora corre o risco de perder o nariz por causa das inúmeras cirurgias que fez.