Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é indiciado por dar mega-tapão em funcionário do Burger King porque o nugget veio apimentado

Austin A., de 21 anos, será julgado por conduta desordenada e travessia maliciosa, e poderá pegar até dois anos de prisão e 5.000 dólares de multa caso seja condenado.
Tudo isso por causa de uma confusão no Burger King. Austin perdeu completamente a linha porque lhe deram um nugget muito apimentado, e ele não tinha pedido isso. Alguém começou a gravar ao notar a confusão, e Austin está ameaçando colocar alguém "atrás das grades pelo resto da sua vida" (sim, por causa de um nugget com pimenta. Prisão perpétua).
 
 
O funcionário, claramente nervoso, mas mantendo a postura, diz que Austin está sendo filmado, e leva um tapão que parece ser bem forte. Se bem que pode ter sido mais o susto do garoto, que parece não estar acostumado com confusões, do que a força do "valentão", que não parece ser forte.
 
O homem então vaza dali rapidamente. O homem que filmou o vídeo conversou com o Daily Mail e disse que logo após o registro, consolou o pobre atendente. A polícia foi chamada, e o registro foi feito. Com a evidência do vídeo, o homem acabou indiciado.
 
 

Por outro lado, ninguém falou nada ainda sobre o pedido de prisão perpétua por causa da pimenta no nugget feito por Austin, mas provavelmente não vai rolar.

Fonte: Daily Mail