Homem já mordido por jacaré é mordido por tubarão durante suas férias
Justin Stuller só queria relaxar um pouco durante suas férias em Flórida Keys. O lugar é cheio de atrações aquáticas e públicas. O homem planejou pescar, comer lagostas e nadar com a sua esposa, filhos e amigos.
Embora estivesse de férias, Justin foi para um ambiente "de trabalho", afinal, é mergulhador há 12 anos. Ele já foi mordido por um jacaré, e, enquanto relaxa nas suas férias, foi mordido por um tubarão.
Se tratava de um tubarão-limão com cerca de 2,4 metros. Segundo ele, a mordida foi menos dolorosa do que a do jacaré. Mas ainda assim, teve que levar 24 pontos no local do ferimento. Assim que levou a mordida, pensou em seus filhos que também nadavam, e pediu que saíssem da água imediatamente.
Uma vez no barco, o sangue começou a sair. Sua esposa ficou com medo porque a ferida estava feia, mas se manteve calma por causa dos filhos. Porém, nenhum osso fraturado, nenhum tendão rasgado. No dia seguinte, com os 24 pontos na perna, ele voltou para a programação normal, mas agora como capitão do barco, sem mergulhos.
Fonte: MSN News