Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que mora do lado da balada faz pista de armadilhas pra bêbados que vão urinar no seu quintal

Dois fatores combinados tornaram as noites desse homem um tanto chatas e fedidas. O primeiro fator é que ele mora do lado de uma balada. O segundo fator é que sua casa tem um beco ao lado, onde qualquer um pode entrar.

 

Normalmente os jovens saem da balada lá pras tantas da madrugada e ficam um tempo ali na frente comendo um dogão e bebendo alguma coisa enquanto conversam antes de irem embora. Nessa hora dá vontade de ir no banheiro, mas não tem banheiro algum à vista.

 

Por isso, eles saem pelas ruas à procura de um lugar oculto onde possam se aliviar, e um beco é um lugar perfeito pra isso.

 

Esse homem cansou de acordar todo dia com um cheiro terrível de dezenas de urinas diferentes no muro de sua casa. Além de ter que ouvir murmúrios de bêbados que iam urinar juntos de madrugada. 

 

No vídeo você verá dois becos, que são os dois lados da casa dele. Um à esquerda e o outro à direita. O beco da esquerda é mais simples, mais eficaz, porém, menos divertido. 

 

Quando o sensor detecta o bêbado, uma forte luz acende e um poderoso jato d'água é mandado na cara do invasor, que sai correndo, é claro. Já o beco da direita é mais complicado, menos eficaz, porém muito mais divertido.

 

Primeiro um balde derruba água assim que o bêbado começa a passar por ele, forçando-o a correr pra frente. Outro balde faz o mesmo, e o força a ir até onde a parede obriga o término de sua corrida. Eis que então um mega-jato de água é atirado nele, que, sem ter pra onde fugir, só pode agora lamentar enquanto leva o jatão na cara.

 

Talvez seja até mais eficaz: a pessoa aprende a não mais pisar ali. O homem, chamado Scott Vaaler, publicou o vídeo no Youtube, onde conseguiu mais de 800.000 visualizações com o sistema de armadilhas.