Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem publica foto de pizza de kiwi e recebe mais de 50 ameaças de morte em italiano


Stellan Johansson é um sueco de 43 anos que de repente se deparou com um estranho presente de seu irmão: 10kg de kiwi. O irmão deu o "presente" pra ele como certa pegadinha, e teve a ideia, provavelmente, quando viu uma mega-promoção de kiwi.




Stellan e sua família agora precisavam inventar o que fazer com a grande quantidade de kiwis, afinal, se não comessem tudo, logo aquilo estragaria.

O "presente"

Ele e sua família logo começaram a comer kiwis a todo momento, mas chegou uma hora que não dava mais pra comer puro, então eles começaram a fazer kiwi com arroz, carne bovina, carne de frango, tortas e outras bizarrices.

 Torta de chocolate e kiwi

 Porção de calabresa com kiwi
 Kiwi empanado

Até isso os enjoou em certo momento, e eles precisavam inovar. Stellan levou um certo número de kiwis à pizzaria Skottorp e pediu uma pizza com aquele exótico ingrediente. Ele e o seu filho acharam que a pizza ficou ótima, por incrível que pareça.


Porém, o que era pra ser só uma brincadeira acabou ficando sério. A Pizzaria Skottorp viu o sucesso da pizza de kiwi nas redes sociais do Stellane resolveu adicionar esse sabor definitivamente em seu cardápio. 

Por conta de tudo isso, o homem começou a receber diversas mensagens na pasta "outros" em seu Facebook, o que significa mensagens de gente que você não tem nos seu grupo de amigos. Pra sua surpresa, a maioria das mensagens estavam em italiano.

Usando um tradutor, Stellan diz que os italianos estão o xingando muito por causa de sua invenção. Mais de 50 mensagens foram recebidas, a maioria da Itália, algumas de descendentes de italianos na América do Norte. Além disso, embora a maior parte seja de teor cômico, algumas são xingamentos pesados, e uma o ameaça de morte.

A maioria das ameaças são de teor leve. Essa ameaça uma avaliação negativa no TripAdvisor da pizzaria. VERGOGNATI!

Será que esse é o estopim para uma guerra entre Suécia e Itália?

Fonte: Business Insider