Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Idoso perseguindo mosca com raquete elétrica acaba explodindo metade da casa

Fotos ilustrativas

Um idoso de 80 anos estava curtindo a aposentadoria em sua casa quando uma mosca entrou e não queria mais sair. E ela ficava voando pra lá e pra cá, enchendo o saco. O idoso decidiu que a vida da mosca precisava de um fim ali mesmo.




Sacou ele uma raquete elétrica e passou a perseguir o inseto, que esfregando as patinhas, foi para a cozinha. Seria um plano? Sem pestanejar e com sangue nos olhos, o idoso, que não teve seu nome revelado, também adentrou a cozinha de sua residência que fica em Dordogne, na França.


O botijão de gás na cozinha vazava, e o idoso usava um cânister mais antigo.

Sem sentir a pequena quantidade de gás vazando ali, o idoso ativou a eletricidade da raquete e balançou-a ao desferir um golpe contra a mosca. O bicho escapou, mas a descarga elétrica, que gera faíscas na raquete, incendiou o gás e explodiu o canister, derrubando a cozinha e parte do telhado.

Porém, o idoso só sofreu ferimentos leves, como uma queimadura em sua mão. Não se sabe se a mosca conseguiu sair dessa. A família colocou o idoso em um local temporário enquanto reforma a casa.

Fonte: BBC ; Sudouest.fr