Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos, ambas ficam grávidas de gêmeos e vão morar todos juntos


Sabe quando uma irmã quer fazer exatamente o que a outra irmã faz e ao mesmo tempo? Às vezes isso é mais intenso ainda quando se tratam de gêmeas. Brittany e Briana Deane, de 33 anos, conheceram ao mesmo tempo os irmãos Josh e Jeremy Salyers, de 35 anos.





As duas se apaixonaram pelos dois, mas ninguém sabe ao certo quem se apaixonou por quem. A questão é que um tempo depois os dois casais de gêmeos se casaram em um casamento duplo, em agosto de 2018:


E então eles decidiram viver sob o mesmo teto, o que fez alguns levantarem a hipótese de uma terrível confusão, por isso é bom eles sempre andarem com o RG. 


Mas as gêmeas, em entrevistas, alegam que eles têm pequenas diferenças, que só são notadas por quem os conhece (assim como no caso delas). Um nariz é um pouquinho maior do que o do outro, um lábio é um pouquinho mais grosso do que a da outra, e por aí vai.


O mais impressionante disso tudo é que as duas anunciaram no Instagram que engravidaram ao mesmo tempo, e o melhor: as duas estão grávidas de gêmeos.

Ficou meio brega, mas tudo bem

Elas já disseram que vão continuar morando todos juntos, e os dois pares de gêmeos serão criados juntos também. Segundo as irmãs, elas sempre fizeram tudo juntas: formatura, carteira de motorista, aniversário, e agora casamento e filhos. Elas conheceram os gêmeos em um festival de gêmeos em 2017. Sim, isso existe.

Fonte: Daily Mail