Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lutador de Jiu-Jitsu consegue impedir sequestro de criança com imobilização sinistra


Uma menina de 4 anos quase foi vítima de um sequestro em uma pizzaria que fica em Johanesburgo, na África do Sul. As câmeras de segurança flagraram o criminoso pulando uma varanda que fica na área aberta da pizzaria, e tentando agarrar a criança na frente de sua mãe.




Provavelmente o homem de 24 anos achou que não haveria resistência por ali, afinal, eram só mulheres e idosos que estavam presentes. Pra sorte da garota e graças a Deus, bem na hora estava entrando um lutador de Jiu-Jitsu.


Quando o lutador percebeu o que estava acontecendo, partiu pra cima do sequestrador e conseguiu aplicar um mata-leão, e enquanto isso, a mãe da menina e uma amiga dela conseguem arrancar a criança dos braços do criminoso.

Logo, o sequestrador está no chão e completamente imobilizado. Após alguns momentos, um segurança do local se aproxima, e o ajuda a mantê-lo imobilizado até a chegada da polícia. É possível ver sangue saindo do nariz do sequestrador, após uma garrafa que ele leva da mãe da criança.


Ele foi preso e será acusado de tentativa de sequestro de menor. Kay Makhubela, tenente da polícia de Gauteng, uma província ao norte de Johanesburgo, confirma a informação.


Fonte: Daily Star