Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina de 3 anos agarra pipa gigante durante festival e é arrebatada


Uma menina estava com os pais que visitavam um festival de pipas em Hsinchu, Taiwan. Eram as mais variadas pipas, de todos os formatos e tamanhos.




No festival, estavam presentes as ideias mais malucas pra fazer algo flutuar no vento. Um desses equipamentos era como uma larga cobra laranja com uma grande "cauda". A menina de três anos, atraída pela cor da pipa que estava presa pra não sair voando, começou a mexer em suas cordinhas.

Como criança sempre faz coisa incrível, a menina conseguiu duas façanhas: ficar enroscada nas cordas e ao mesmo tempo soltar o equipamento de onde estava preso. O resultado foi o seu arrebatamento.


Após serpentear pelo ar enquanto as pessoas buscavam o que fazer, o equipamento desce enquanto chacoalhava a criança veementemente, e as pessoas conseguem agarrar a coisa. Uma multidão se aglomerou ao redor, e tudo foi filmado.

A prefeitura da cidade fechou o evento por causa da falha de segurança que pôs em grave risco a vida de uma criança. O prefeito Lin Chih-chien pediu desculpas à população pelo ocorrido. Além disso, ele informou que as autoridades vão iniciar uma investigação pra determinar se houve negligência criminosa por parte dos organizadores. A menina só ficou com leves arranhões.



Fonte: Taiwan News