Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher compra shorts pro marido com tecido que dissolve na água e deixa ele ir nadar em público


Um ponto bom do casamento é a promessa de que só a morte os separará. Assim, os dois ficam com certas garantias quanto ao futuro, bem como os futuros filhos dos dois.





Além disso, você pode dar uma bermuda que dissolve na água pro seu marido e deixar ele entrar no mar, sabendo que irão continuar juntos depois.

 Reuben e Rebekah têm dois filhos

Fora da água a bermuda é perfeitamente normal, e ninguém suspeitaria de nada. Mas acontece que os shorts são compostos de entretela hidrossolúvel, um tecido que, ao entrar em contato com a água, começa a se desfazer rapidamente.


Reuben e Rebekah são britânicos, já com dois filhos, e brincam muito um com o outro. Dessa vez, Rebekah decidiu filmar o que fez, secretamente. Conforme Reuben vai entrando na água, ela começa a rir baixinho, já antevendo o que vai acontecer.


Então o homem percebe que está ficando nu, logo deduz tudo, e começa a pedir ajuda. Ela, ao invés disso, libera o riso alto e continua filmando, obrigado o homem a vir correndo semi-nu pra buscar uma toalha de modo que ninguém conseguisse o ver.



Mas pelo jeito que o casal é, vai ter vingança, que provavelmente será publicada no Instagram que os dois mantém em conjunto