Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher encontra nugget com forma de peixe-boi e quer vendê-lo por R$26.000


Uma mulher de tampa, na Flórida, foi fritar um nugget e, após a fritura, percebeu que ele tinha o formato de um peixe-boi. Incrível? Impressionante? Ou uma chance de alcançar a riqueza?




Embora o preço de tal relíquia seja inestimável, ela está fazendo um favor à humanidade vendendo-o por tão baixo preço, quem sabe a um museu. Só 5.000 dólares (aproximadamente 26.500 reais). A mulher anunciou o tesouro no Marketplace do Facebook.

"Eu vi esse nugget no fundo do saco e pensei que parecia um peixe-boi. Mostrei pros meus colegas de trabalho e perguntei se não parecia um peixe-boi, e todos concordaram", ela explica, em entrevista, justificando o preço da maravilha.



Ela decidiu listar o produto sob o gênero de "antiguidades e colecionáveis". Considerando as coisas que já aconteceram, não é tão louca assim a ideia da venda. Uma banana grudada na parede com uma silvertape foi vendida por 120.000 dólares em uma galeria de arte. Os compradores receberam um "certificado de autenticidade" e podem trocar a banana, se quiserem. E também a silvertape.

Melinda Disbrow disse que a atenção que a publicação está tendo pode chamar a atenção para a necessidade de proteção dos peixes-boi. Porém, até o momento ninguém se interessou pela obra de arte. As pessoas não sabem mais apreciar as coisas.